Guerreiros Gauleses:

 

 Falange 

 

O Falange é barato e rápido de treinar. 

Ele tem um poder de ataque baixo, mas um bom poder de defensivo contra a cavalaria e contra a infantaria.

 

Espadachim 

O Espadachim é mais caro do que o Falange mas é considerado como uma unidade de ataque.

Defensivamente fraco contra a cavalaria.

 

 Batedor 

O Batedor é a unidade Gaulesa de reconhecimento. O Batedor espia os recursos e as tropas inimigas.

Se não houver Batedor, Equites Legati ou Espião na aldeia atacada, o ataque permanecerá despercebido.

 

 Trovão Theutate

O Trovão Theutate é uma unidade de cavalaria muito rápida e poderosa que pode transportar uma grande quantidade de recursos. Excelente unidade para assaltos.

Defensivamente, as habilidades do Trovão Theutate são médias.

 

Cavaleiro Druida

Esta unidade de cavalaria tem um poder de defesa contra infantaria excelente. Os custos de treino e sustento são bastante caros.

 

Haeduano 

O Haeduano é a melhor arma do império gaulês. O poder de ataque e defesa do Haeduano são extraordinários, poucos o podem igualar. 

No entanto, o seu treino e equipamento são bastante caros e são preciso três unidades de colheita por hora para o sustentar. Por isso pode não ser a unidade mais rentável...

 

Aríete

O aríete é uma arma pesada de apoio para a infantaria e a cavalaria. O aríete destrói as fortificações inimigas e ajuda as tropas atacantes.

 

Trabuquete

O trabuquete é uma arma de ataque à distância excelente. O trabuquete faz explodir os edifícios e as fazendas dos inimigos. Sem assistência, o poder de defesa do trabuquete quase pode ser considerado como nulo! Quanto mais elevado o nível do ponto de encontro mais alta a precisão de tiro do trabuquete. Com um Ponto de reunião militar a nível 10, é possível apontar qualquer edifício (todos menos o esconderijo).

 

Chefe de Clã 

O Chefe de Clã é o líder escolhido pelo povo Gaulês. O Chefe de Clã tem de ser um guerreiro experiente. Como um bom orador, é capaz de convencer aldeias e de transformar os seus habitantes em aliados do império. Cada vez que o Chefe de Clã se dirige para os habitantes, a lealdade para com os inimigos diminui.

 

Colonizador 

Os colonizadores são cidadãos corajosos e devotos que deixam a aldeia, depois um tempo de formação, para criar as novas aldeias do império. 

A viagem e a fundação de uma nova aldeia sendo bastante difíceis, pode ser concretizada apenas em grupos de três colonizadores. Para a viagem são precisas 750 unidades de cada recurso.

 

 

São todos os guerreiros Gauleses !!!